domingo, 1 de abril de 2012

Nova Postadora + Concurso + Meu outro blog

Heey Pessoas! Tudo beem?

 Bom, hoje eu queria falar da nova postadora do blog, a Mikaéla!! Bem-vinda, floor. Eu sei, tudo começou quando ela estava na lista de Copycats... Ai houve um engano, porque ela não sabia colocar créditos, então eu fiquei doida, pirada da cabeça (é que quando eu vejo copycats, sei lá! Eu fico pulando tanto de um lado ao outro, que acho que caem parafusos da minha cabeça :P ... Hahaaha!) Mas não é por mal, viu gente? A Giulia e a Marina sabem, eu ODEIO magoar as pessoas! ODEIO, ODEIO, ODEIO! Mas sabem como é, né?  Enfim... Eu quero apresentar o blog dela: http://www.monsterhighcoisinhas1.blogspot.com.br/ é muito bom!

Ta, agora vou falar do concurso. Para aquelas pessoas que são novas aqui no blog, eu vou falar denovo do ''novo'' Concurso super supimpa Mano, que é que fala supimpa agora??? que ta tendo aqui no blog!!!
 Ele se Chama : ''Concurso Presente da Disney'' que é assim, você se cadastra, na página que está escrito ''Concurso Presente da Disney'', e manda um e-mail pro nosso e-mail (monsterhighsl@hotmail.com) com a resposta das perguntas:

 Oque você gostaria de ganhar da Disney?
 Porque você acha que você deveria ganhar este concurso?

Ah! E não se esqueça de colocar o seu nome, idade, e-mail, etc...

 Depois disso, nós ( Eu Lais, Marina e a Giulia ) vamos decidir qual é a resposta mais criativa da segunda pergunta. A resposta mais criativa, é a que ganha! Por que assim, eu Lais vou para Disney no começinho do mês de Maio, e para o ganhador, vou trazer aquilo que ela pediu, entenderam? É seguro, e é o único blog que tem um concurso que o premio não é uma divulgação do blog, ou 1 mês de postadora, etc... Mano, pense: Se você nunca foi para Disney ou não tem nenhuma boneca da Monster High, você pode ter essa chance de ganhar alguma coisa de lá! Basta entrar aqui para saber mais do concurso. Cadastre-se, e torça para ganhar essa chance única!! Outra coisa: Marina e Giulia, eu coloquei uma ficha para cadastros para as pessoas se cadastrarem, e a ficha vai direto para o nosso e-mail, ok? É mais pratico :)

Meu outro blog

 Oi gente, eu queria falar do meu outro blog.. Alguem ai conhece os famosos memes? Pois então, agora além de terem o site oficial deles, eles ganharam um blog! Entrem em http://www.memeslolface.blogspot.com/ siga, e diivulgue este blog! - By Lais

 Gente, é só isso... Dexo ver se tem mais alguma coisa... Huúm... Acho que mais nada D;

Ataa! O banner do blog esta muito feio.. Olhem:


Não é?

Mas depois eu vou refazer um banner mais bunitoso pra vocês divulgarem esse banner, para mais outros poderem participar!!!



 BjuBjoo


3 comentários:

  1. ah muito obrigado Lais!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja estou participando desse concurso preciso me cadastrar dnv?

    ResponderExcluir
  3. Não não, floor. É só para aqueles seguidores que são novos aqui, e que ainda não conhecem..

    BjuBjoo! By, Lais .

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.