domingo, 29 de abril de 2012

Feliiiz!!

  Oi, monstrinhas! Eu queria avisar que eustou muitíssimo  animada, porque daqui a 4 horas e meia, vou pros Estados Unidos! Acreditam?? Aaai, estou tão feliz! Vou comprar o Coffin Bean, A banheira da Draculaura, a Motocicleta da Ghoulia... Aaah... E pensar que no dia seguinte todas essas dolls vão estar em minhas mãos.... Esta é uma foto do meu pique:

  yeyeyeyyey! Ah, e eu queria agradecer a todos que me desejaram boa vijem, e que e aproveite muitooo! (aaaah, vou aproveitar, com certeza!) Agora só falta eu chegar nas lojas e falarem: Monster High? Está em falta! Se isso acontecer, sério, eu vou chorar! Bem no dia do meu niver?? Não, sério. Mancada. E, eu não sei se isso vai acontecer, porque no NATAL (que as pessoas compram milhões de MH) Ainda tinha boneca!!! Então as chances de isso acontecer são de 1%! Rsrsrs...
  Bom, é só iss... Ah! E, pra que naum sabe, meu aniversário é dia 4 de Maio! E eu vou poder postar, pq meu pai vai levar meu pc para a vijem! (mesmo tendo um pq na casa que alugamos!) 
  Bjokas,


3 comentários:

  1. Boa viajem eu te adoro XD

    ResponderExcluir
  2. minha mãe prefere belém do pará do que os USA :( por isso se eu viajasse pra lá,eu ficaria muuuuuuito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem!!!! OBS:AMO SEUS POSTS!ELES SÃO HORRIPILANTES!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.