segunda-feira, 2 de abril de 2012

te adorooo meninas!!♥♥

Lais:


Giulia:


Marina:

20 comentários:

  1. Awwww! :3 Ameeei! Brigada, Mikaela!!
    Bjukas!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Adorreiii!! Bg Mika!
    Um Bjão!

    ResponderExcluir
  3. por favor me ajudem a como cria uma imagem la em cima com o nome do meu blog e como fazer isso na seta!pf me ajudem comentem no meu blog!Obrigada Tchaul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, fofa! Depois mostramos, talvez uma video-aula.. Não sei, eu vou conversar com a Ma e com a Giu, okeey ?

      BjuBjoo! By, Lais

      Excluir
  4. Mika, minha linda! Adoreei! Brigadinha, depois vou fazer um banner que... Ah, depois eu falo! Vai ser surprise....

    BjuBjoo! By, Lais

    ResponderExcluir
  5. Meninas é urgente mesmooooo.Temos um novo blog que (uma puta desgraçada desculpa a palavra) é o quem quer copiar?? ela pegou umas 2 ocs de vcs duas e tirou as assinaturas.Ela separou as oc´s mais bonitas de vocês.O link é:
    http://mh-vip-love.blogspot.com.br/2012/04/quer-copiar-juuh.html
    Meninas eu fiquei chocada!!!
    ps: eu sei que vocês comentaram criticando mais é o que ela quer.Chamar a atenção das meninas pois quanto mais nos irritamos mais ainda ela pertuba!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anh... essas OC'S não são nossas.
      Bjookas

      Excluir
    2. essas ocs são nossas quem ela pensa que é? eU JA xinguei ela!!!obrigada ingrid por ter avisado!!!

      Excluir
    3. essas ocs são nossas quem ela pensa que é? eU JA xinguei ela!!!obrigada ingrid por ter avisado!!!

      Excluir
    4. Mika, na verdade não são nossas não.. São do Blog da Ju.

      BjuBjoo! By, Lais

      Excluir
    5. ah sério desculpa LALA!!

      Excluir
    6. kkkk No problemoo! Hhuhasuau.

      BjuBjoo!

      Excluir
  6. obrigada lais habe ta aki o link do meu bloghttp://mhmaniabr.blogspot.com.br/
    estou homenagiando seu blog no meu!
    Tchaul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, de nada fofa! E obrigada tbem (rsrs) por homenagiar nosso blog :) Tanks!

      BjuBjoo! By, Lais

      Excluir
    2. Lais gostaria de perguntar se vc resolveu fazer uma video aula?Obrigadão viiu!

      Excluir
    3. Ah, Então Maah, sabe a Giulia? Ela tava me implorando pra fazer, ao invéz de mim (rsrs') ai eu deixei, pq senão ela ia me deixar LOUKAAAAA (Mais do que já sou :P)

      BjuBjoo! By Lais.

      PS: Tudo bem se for ela? Se não, eu falo com ela, viu? Mas... AH já sei! Tipo, ela faz um, e eu fasso outro, ai vc escolhe qual, okeey ?

      Excluir
    4. clarooo!vcs duas pelo visto são otimas!eu gostaria de conhecelas melhor o meu msn é:mariana-marinha2011@hotmail.com!e eu qeria ter um pedaçinho aii com vcs(se vcs deixarem),hehehe

      beijos tchau!

      Excluir
  7. Hushuaha . Ta bom, Maah! Nosso e-mail é : monsterhighsl.blogspot.com okey? Só não passo o meu, porque tem 'anônimos' IDIOTAS que me add falando que é um seguidor, e depois só fala merdaria pra mim. (resumindo, já aconteceu isso cmg 'felizmente' :P)

    Talvez, (quem sabe) eu passa meu e-mail, né? :D Em algum post...


    PS: Adorei seu blog, ele é lindo! Pena que não tem seguidores :(
    E vou ver com a giulia e a marina, okeey?


    BjuBjoo! By, Lais ;*

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.