Diários


Clawdeen Wolf
Este é o meu diário. Se você quer que
a sua vida dure mais do que
o tempo de lê-lo... Você não lera.
14 de Julho
Eu acordei tarde e não tinha mais agua quente. Então, eu me cortei na depilação porque minha lamina estava cega e eu estava afobada, querendo sair da agua gelada o mais rápido possível.... Ai, e o resto do dia foi daí pra pior. Mais tarde, o Crescent, aquele gato alfa deve ter sentido o meu estado porque, ao invés de ficar passeando durante a noite, ele ficou no meu colo e fez companhia até eu me acalmar.

15 de Julho
Hoje choveu. Eu detesto chuva. Meu cabelo ficou super armado e eu não podia ficar o resto do dia com cara de poodle. Então, peguei um par de máquinas de cortar cabelo e em 15 minutos eu tinha um novo look. Curto, assustador e no melhor estilo lobo. Acho que vou ficar um tempo com esse visual. Pelo menos até a chuva passar. Decidi que, quando eu tiver o meu próprio império de moda, terei um cabeleireiro de plantão nos dias de chuva.

4 de Agosto
Eu odeio, odeio e odeio! dividir um quarto com minha irmã. A Howleen ronca, usa minhas roupas e, além disso, ela foi atacada por um gambá na semana passada, o que significa que toda vez que toma banho (um acontecimento raro) o quarto inteiro fede. Eu queria que ela pegasse pulga, mas aí ia passar pra mim.

7 de Agosto
Eu tenho que planejar direito o que vou usar no primeiro dia de aula esse ano. Não é que eu esteja preocupada em chamar menos atenção que alguma monstra ou  com alguma monstra estar mais estilosa que eu, mas eu me sinto na obrigação de ser o exemplo. No primeiro dia de aula do ano passado eu parei o transito ao atravessar o estacionamento da escola. Vai ser difícil superar aquele dia, mas estou testando novos cortes de cabelo e até pensei em fazer uma reunião no colégio só para impressionar muito as pessoas.

                                                                   Lagoona Blue
Fala, Bro! Se você achar meu
diário, por favor devolva depois 
de ler.
6/30
Acabei de visitar alguns primos no norte. Rola um surfe monstruoso por lá, mas a água é tão fria a ponto de te deixar azul... hahaha... E as praias são de pedras, então nem rola voleibol. Estou feliz de ter voltado pra casa, onde a água é quentinha, as praias são de areia e a vida é cabulosabente boa!

7/15 
Hoje estava um lindo dia chuvoso. Fui correr na praia, na arei fofa e não sequei de uma vez só. Estava chovendo tanto que parecia mais uma natação do que corrida. TO-TAL-MEN-TE demais!

7/18
Saí com a Draculaura, que é vegetariana, e a Clawdeen Wolf, que não é nem um pouco vegetariana, pra comer hoje. Então, pedimos um queijo de soja, duas vezes carne e anchova. Foi muito show! Antes disso nós experimentamos alguns biquínis. Foi chato para a Draculaura que não pode tomar sol de jeito nenhum. Mas ela ficou de boa... E nós falamos que vamos tomar banho de lua com ela quando ela quiser.

7/20
O surfe não foi totalmente mortificante hoje, mas foi uma experiência como salva-vidas: tinha um monte de gremlins tentando aprender a surfar nas marolinhas e eu passei o dia inteiro ajudando. Foi terrivelmente legal, principalmente depois que elas conseguiam pegar a primeira onda e ficavam alegres.

7/21
Convidei todos para uma fogeira úmida na praia ontem á noite. Foi uma noite boa e até a Clawdeen Wolf e a Cleo de Nile... Bem, elas não se falaram e sentaram em lados opostos, mas, no caso delas, isso é um avanço e tanto, quase melhores amigas! As vezes eu acho que as pessoas tem que relaxar mais, ficar mais  sussa... Afinal nós, somos monstros, não é mesmo? Mas acho que talvez seja viajem pensar que tubarões e golfinhos podem ser amigos só porque compartilham o mesmo oceano. E isso não significa que vou parar de tentar. :)

7/22
Hoje eu passei a maior vergonha da minha vida.Eu estava para sair do mar, com a minha prancha, quando notei um monstro fofinho jogando voleibol. Mas era horripilante de tão dodo! Eu estava lá, boiando para disfarçar e olhando quando a Neptuna veio por trás e me beliscou o calcanhar. Eu simplesmente não estava esperando isso e dei um grito. Deve ter sido muito alto, porque os monstrinhos todos olharam pra mim na mesma hora. Eu ia mergulhar e fugir, mas eu esqueci que a minha prancha ainda estava presa pela tornozeleira. Então eu fui levada e caí de cara na areia. Pra piorar, eu fiquei sem ar, me debatendo como um peixe fora d'água. Em alguns tinham 4 monstros fofos tentando me ajudar, perguntado se eu estava bem, mas tudo o que eu queria era poder nadar e fugir o mais rápido possível. Vou ter que mudar de nome e mudar para um aquário no deserto...

8/9 
Fui no The Maul para comprar um novo brinquedo para a Neptuna e vi a Cleo lá, sozinha, então nos encontramos e fizemos compras juntas. Ela é mais legal do que as pessoas imaginam, mas leva algum tempo para conhece-la bem. Ela pagou meu almoço e queria me comprar roupas novas, mas eu falei que eu já tinha muita roupa. Ela não diz, mas deve achar que não tenho noção de moda porque vivo de regata e chinelo. Eu nem ligo. Eu me visto assim mesmo porque eu gosto e jã se até surfar de plataforma para não perder tempo trocando de roupa e perder as melhores ondas. É claro que tenho um monte de roupas e acesórios Afinal, meu pai sabe onde encontrar os melhores tesouros.

8/10
Falando no meu pai...

 Fui nadar com ele hoje.Ele está todo preocupado de eu ir para a escola com um "bando de monstros secos". Eu sei que ele só está preocupado comigo, mas eu contei que todos são gente boa e me tratam normal. Não deixo de ser quem eu sou... Além disso, eu sou a capitã da equipe de natação e não quero decepcionar ninguém. Eu acho que o convenci, porque ele parou de bancar o sério e disse: "o último que chegar na praia é sushi!". Eu acho que até ganharia dele se não fosse a largada com uma cabeça de diferença.

9/1 
Este ano vou tentar agendar um horário na piscina entre as minhas aulas, mas não sei se vou conseguir. Se eu ficar fora da água por muito tempo, minha pele começa a ressecar e eu fico com uma caspinha na pele do corpo todo... Eca! Eu tenho que passar litros de hidratante. É a única coisa chata de ir na escola na terra seca. Isso e ter que ficar escondendo a Neptuna na bolsa-aquário o dia todo :)

9/6
Hoje eu passei o dia todo sozinha numa gruta sumbersa que conheço. Lá podemos descer bastante porque é um penhasco muito profundo e a corrente é muito forte. Então, só um nadador muito bomé que consegue chegar na praia o que é o meu caso. As aulas começam amanhã e eu só queria relaxar e curtir o verão antes que termine. Por que o verão sempre passa mais rápido do que a época de aula? Eu estou anciosa para encontrar meus amigos todos os dias, mas ainda vai levar um tempo para eu estudar exclusivamente sobre as cores e sons do oceano. 

                                                                Draculaura
4 de julho
Mais um lindo dia para viver...Quer dizer, tecnicamente é mais um ótimo dia para ser imortal, mas continua sendo bom e vou aproveitar.

15 de julho
Hoje choveu, o que significa que não precisei usar muito filtro solar para caminhar. Também foi bom para a minha horta. Hummm, tomates frescos, cenouras, alface. O Conde Fabulous também adora! Não os vegetais, mas os mosquitos que eles atraem... é praticamente um rodìzio de insectos para um morcego.

21 de julho
O meu pai resolveu fazer uma "surpresa" e comprou as roupas de escola para esse ano. Eu amo meu pai, mas ele não se ligou que coletes e capar de veludo preto com capuz não estão mais na moda. Pelo menos ele deixou tudo com etiqueta, então posso trocar por algo com um pouco mais de cor. Eu espero que desta vez ele não morda ninguém por engano! Dá muita vergonha.

26 de julho
Agora temos vizinhos novo e humanos, o que eu estranhei no começo porque meu pai é bem intimidante para humanos... Monstros em geral são assim, mas acho que não é problema para o Sr.Jekyll e seu filho Jackson Jekyll, que tem a minha idade, quer dizer parece ter minha idade porque vai entrar na minha classe. Quando ele mudar de vez, eu vou mostrar qual é a real de Monster High.

7 de agosto
Hoje levei uma torta de mortango para o Jekyll, como um presente de boas-vindas à nova casa assombrada. Ele que abriu a porta. Uau! Ele é horrivelmente lindo e gente boa! Eu senti um morcego na barriga quando falei com ele. Não sei o que pode ser, mas ele é bem misterioso... E eu gosto disso!

15 de agosto
A Clawdeen Wolf veio ontem aqui. A gente faz arrumação no meu closet para doar algumas coisas para um bazar beneficiente. Foi bom porque dei algumas coisas para a Clawdeen também. Ela tem uma família enorme e eu tenho roupas há quase 1600 anos. Seria egoísmo da minha parte não dar nada para a minha melhor amiga. A Clawdeen é bastante orgulhosa, então tive que ser discreta. Depois de tirar um monte de coisas, ligamos um som alto e começamos a provar várias roupas. Foi tão show que até acordamos o meu pai. Ai que mau humor! Bom, deixa pra lá... Sério, não consigo imaginar que armadura já esteve na moda. é tão século XV. É claro que a Clawdeen ficou linda com ela.