Quem somos


Quem sou eu
                                            
      GIULIA
Eu sou  uma garota de 11 anos que adora Monster high! Principalmente a Draculaura! Minhas bff's são a Marina, a Laís, a Camila e a Marcela bom, só conheço a  Clara pela  internet, mas achei ela mtmtmtmtmtmtmtmtttttt legal!  Espero conhecer ela de verdade! Não sei se ela também gosta de mim mas eu gosto mt dela! Minha comida preferida é sushi!Como a Lagoona! Musica favorita? NAO TENHO A MINIMA! Tenho 23 bonecas monster high, 2 eletrofofos, um diario, uma Draculaura de Pano, uma Ghoulia de pano, Pulseiras Monster high, 2 camas e uma pasta Monster high. (E outras coisas que eu tenho que me esforçar pra lembrar) Eu adoro meu Mini Ipad!Eu sou meio que viciada nele! Eu tenho os pais separados e uma Golden chamada Duda , O meu desejo é ir pra Disney JUNTO com a Marina e a Laís e (se eu conhecesse a Clara - QUEM DERA!) eu gostaria de ir com ela também. Eu adoro eletronicos! Eu tenho apenas 1 Irmão fofinho de 6 anos chamado Bruno. A coisa que eu mais gostei EM TODA A MINHA VIDA foi vir pra Granja, por que se não eu não teria conhecido minhas bff's... Filmes favoritos: A saga Crepúsculo e Harry Potter! Já assisti todos!
Os meus livros favoritos são toda a série de Monster High e Querido Diario Otario! :D Eu tbm Adoro o Fazendo meu filme!
              Realmente nos 2 fizemos uma Biografia de cada uma! ¬¬ ...Só faltou uma coisa...  Faço Aniversário dia 17 de agosto! kkkkk

 Quem sou eu                          
                                                        LAÍS
Eu sou uma garota de 11 que gosta de Monster High. A Clawdeen é minha favorita. Tenho 4 cachorros, duas cadelas e dois cães. Minhas melhores amigas são Giulia, Marina, Marcela e Mariana. Eu não gosto de ler, só revistas, mas livros, eu odeio. Adoro arte, e esportes radicais, como skate e surf xD. Faço aniversário dia 29 de maio, e não sou nada feminista hsuahs! Não gosto de nada que seja muito fru-fru. Meus pais são separados desde que eu era muito pequena. Eu amo ouvir musica, e não sou muito colecionar bonecas, só tenho 8 (acho) bonecas. Minha cor favorita é preto e roxo. Minha vó tem uma casa na praia em Ubatuba, ela fica em uma pequena ilha, onde pra chegar até a casa, temos que ir na Marina (onde fica os barcos) e atravessar o mar de barco. Meu tio é musico e tem uma empresa lá, e é muito legal por que ele tem um Iate e toda vez que nós vamos pra lá, a gente anda de  Iate com ele!! Eu gosto de assistir Hora de Aventura e etc... é isso :)