sexta-feira, 13 de abril de 2012

'O'

   OoOoOOOoooo! Acabei de sair do silêncio! Por que? Assistindo HP 7 parte 1... FEEL LIKE A BANANA! banana! banananananana! BANANAS! Espera aí... por que eustou escrevendo banana? Tadinho do Dobby! E aí, ô Lorde das Bananas, dá pra vc parar de falar coisas inúteis, sua lata de lixo enferrugada? Voldy! Dumby! Harr.... Ah, não tem graça! Espera aí...............................
   POR
        QUE 
                  EU
                    FIZ
                     ESSA POST???????
   Já nem eu consigo mais me entender! Aaah, tava quase me esquecendo, feliz natal!
   Maçãs,





UOOOOOOOOOU! oqq ta acontecendo?? oqq é isso? Não consigo entender. não é natal! E é Bjokas, e não maçãs....!   Esperem ja sei oqq aconteceu! O FILME...........................

      ME AFETOU! OMG

Ok, agora.... descubram quem eu sou! Clicando... no qq era msm? Ah, sei lá. Vou colocar qualquer merda.


          

5 comentários:

  1. oi, pode divulgar meu concurso para nova postadora?
    http://monsterhigh-ghoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta, agr você ficou pirada mama! kkkkkk mas que raios de filme é esse ?

    Bjuuuuuus, EU '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Lala! Kkk Que filme será?

      1- Dobby (q de onde veio?) Kkkk
      2- Lorde das Bananas = Lorde das Trevas (Nossa!! Aínda naum adifinhei!!) LOOOLL
      3- HP 7 = oque seraaaaa???

      Resposta : Harry Potter 7 !! KKK lol

      Bjobjobjobjobjobjobjo

      Tuia

      Excluir
  3. SHUASHUAHSUHUAUSHAUSHAUHAUSHAUSHAUASHUSHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina fiz uns pedidos no trabalhos de mh. Beijossssssssss

      Excluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.