sábado, 28 de abril de 2012

Só um recado!

Oii peoples! Eu só queria dar um recado, hoje! Eu já vi milhões de comentários no blog como:
                   
    Ensina a fazer assinatura?
    Faz um button pra mim?
    Faz um desse pra mim?

 E muitos outros. Então, vou ser clara.

  nosso blog não é para pedir nada! 


  Nosso blog não é para as pessoas ficarem pedindo pra fazer tutorias, nem assinatura, nem p**** nenhuma.
  Obrigada pela sua compreensão. Haha, brincadeira. Mas é sério. Nosso blog é para parcipar de concursos, ver as novidades, comentar, jogar, e não para PEDIR. Espero que tenham entendido.
  Bjokas,

3 comentários:

  1. Marina eu não queria fazer q osoutros fisesem pedidos eu atrai eles para pedirem no meu blog!!Viu fofa? Ah e aparece por ai que eu quero conversar com vc um pouquinho!!Eu quero te falar que vc seria uma ótima postadora no meu blog monster high coisinhas vc e a Laís se quiserem é só deixar o seus e-mail pra mim adicionar vocea a Giulia é postadora de lá e voceis??

    ResponderExcluir
  2. ahh,intao vai se fudeer,se eu quiser eu peço para as outras e tenho certeza que elas,vão atender meu pedido,oo menina ignorante

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.