domingo, 29 de abril de 2012

Nova enquete

Helloooooo Habitantes da Terra! ;*

 Agora eu só queria falar que tem mais uma nova enquete, com a seguinte pergunta: Qual será a proxima personagem do mes de Maio? Eu sei, está tarde demais para fazer esta enquete, pois daqui a dois dias já é maio! É que a gente meio que esqueceu hehehehe.... ENFIM, eu queria que vocês começassem JÁ, AGORA, NESTE INSTANTE, NESTE MINUTO, SEGUNDO, MILÉSIMO a votar. Sem pressão, sem preção, Hhuahaususuhu. Mas sério, vá lá votar, e um avisinho:

 Os personagens que estiver com um " ^^ " do lado do nome, é porque já foram murais nos meses passados. Ou seja, a Draculaura e a Clawdeen, então nem adianta votar lá, por que isso seria muita burrice, porque vou ser clara, NÃO VAMOS FAZER MAIS MURAIS DELAS! Okeey?

 Boom, eu agradeceria a quem começasse agora a votar na enquete na coluna ao lado ----->


Era só isso,

Um comentário:

  1. Segue meu blog? monsterhighloo.blogspot.com
    Não sei se vc já segue,mas acho que não.
    Bjs

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.