terça-feira, 10 de abril de 2012

Novis

        Oi genteee!! Td bem? Ganharam muitos ovos? kkkkkkkkkkkk
Bom, é que eu queria contar oq eu ganhei do meu tio, que estava viajando. Ele trouxe isso:

1- MONSTER MAKERR!!! UHUUUUUUUUUU!!!!!!1 É TAUM FOFOOOO



Yeeeyyyy!!

2- Capinha pra ds de Mh! Que vem com uma caneta pra ds tbm de mh!!!

Eu n consegui foto, pq sertas Marinas estaum com ela kkkk

3- Quebra-cabeça em 3D de Monster high! Eu nem sabia que existia! kkk olhem:



Gamei!

4- Penteadera da Cleoo!! Tão feliz! Vem tanta coisinha fofa!!




Eu Adorei! Obrigada Capiiii!!!!!!!!!!!!


E mais! Eu ganhei da minha  Mãe, a OPERETTA!!!! E eu fui comprar com ela, entaum eu vi as bonecas que tinham, pra quem quiser, tem:


- Nefera - R$99,90
- Cleo school's out R$99,90
- Toda a Coleção Sweet 1600  R$ 99,90
- Frankie Skull Shores!! R$ 59,90
- Operetta (precisava falar essa?) R$ 99,90

Bjão



3 comentários:

  1. Quanta coisa vc ganhou!! É páscoa, pra ganhar ovos de chocolate, NÃO PRESENTES! kkkkk

    BjuBjoo

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DA HORA DAHORA RADICAL IRAAAAADOOO

    ResponderExcluir
  3. perai? é toda coleção 1600 ou só uma boneca?
    Meninas posso marcar um encontro no xat desse blog?? ai podemos conversar sobre novidades com os fãs de monster high e recebermos opiniões.

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.