domingo, 15 de abril de 2012

Scape from Skull Shores em ingles

    Oi Gente!! É a Giulia! Olhem a minha "maravilhosa" Vida:

 NAUM PASSOU O FILME DE MH SCAPE FROM SKULL SHORES!! Maassssss  A catty De Mh mania Viu que Nos EUA passou! E uma garota Gravou! Olhem :

Parte 1



Parte 2:



Parte 3 :




Parte 4 :



Parte 5:






Parte 6:

A Catty naum conseguiu! Mas clike Aqui para ver no Youtube

Desculpem o tamanho do video! kkk

Realmente, eu não achei o Audio mt bom, Ela ficava falando!!!

Bjos


2 comentários:

  1. Oi!!!Desculpa incomodar mas queria saber se você poderia dar uma passadinha no meu blog:www.aboborademais.blogspot.com!!!E se gostar,poderia seguir e divulgar???Obrigada desde já!!!






    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma! Tudo bem, floor?

    Eu já vejo seu blog, eu vou seguir, e posso divulgar sim! Mas com uma condição.... TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM.....

    DESSA ...........










































    Okey, pare. Aposto que nem precisou descer, né?

    Ta, a condição é o seguinte: Só divulgo, se eu gostar do blog, que é claro que vou gostar (: - Tenho bom gosto kkkk Mentira. Mas é serio, sem me gabar.

    BjuBjoo linda! By, Lais

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.