quarta-feira, 18 de abril de 2012

Banner do Concurso + Video Aula

Oi Gente!!! Todo mundo sabe, que sou muuito preguiçosa. Mas, hoje, eu mudei!!!! (só por hoje, viu?)

 Sabe oque eu fiz? O NOVO BANNER DO CONCURSO!! YEEEEEEEEEY! Ta, mais que concurso?? SE você não sabe, acesse: Pagina do Concurso- Saiba Mais pq não to muito afim de explicar como funciona... (ta vendo? A preguiça vai e volta! GRRRR) Bom, isso e mais.........

  SIM! O PRIMEIRO VIDEO-AULA DO BLOG! UHU-UU! -Na verdade, era pro meu outro blog, o Mundo da Laah, porque não fazemos videos-aulas aqui neste blog, mas como ele foi meu primeiro blog bom, eu estou pondo primeiro aqui :) Só pra ter um videozinho !! Ta, nessa video aula, como todo mundo se pergunta: "Como posso fazer PNG'S do modo mais facil possivel, sem ter que instalar, baixar um monte de programas?" Bom, eu mostro como fazer, e instalar apenas um programa, e não, não é o photoscape. É o photofiltre Studio 7 :)

 Vamos ver? - Na boa, não xinguem o video pelos coments, é que é meu primeiro video aula, então ficou uma grande bosta ambulante, okeey?

 Apreciem :

   Como Transformar uma Imagem de Fundo Branco, em PNG


Gostaram? Espero que sim!!!

 Por favor, comentem!


 Kisses,


2 comentários:

  1. Pois é, eu percebi :(
    Tipo, estou faz um tempão tentando converter o video, mas demora muito, quando eu conseguir, vou passar de novo.
    Valeu por avisar :)
    Kissees, lais

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.