sábado, 28 de abril de 2012

Muitas, muitas MUUUUIITAS novis ;)

   Hi girls and Boys!! Kkkk!! Bom, eu vim postar MUITAS novidades que eu achei no Monster high lovers

1- Fotos da Banheira da Draculaura e da Moto da Ghoulia:

















Lindass! Ameii!!

2- Wallpapers de Mh:










Ameii!! Pena que esse pc que eu to usando agora n é o meu! kkk

3- Chapéus e Boinas de Mh:







Eu queroo

4- Pulserichas das Mh:



Eu quero tbmmm!!!!!!

5- Comercial das Pulseirixas das mh:



UOU! Ta enorme! Mas eu n consigo diminuir!!!

AGORA EU QUERO AINDA MAIISS!!!!!!!

Feliz Mari? Apareceu a Lagoona e a Cleo e a Ghoulia (infelizmente) Naum!
Mas pelomenos fala:

Tem com os nomes de Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e seus amigos


Amei Gente!!


Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.