segunda-feira, 30 de abril de 2012

Concurso!

Novidade! eu fiz um concurso chamado- Melhores Blogs-Monster High.
Quer participar? comente:
Nome
Nome do blog
URL
Por que participar?
se tivermos até 10 inscrições faremos. Só atenderemos 15 inscritos.
Como funciona? siga o LMB e o Babado Fantasma Oficial pulblicamente
As inscrições duraram até dia 6 de maio, e até 15 inscritos podem participar.
Ocorreram uma série de votações no LMB.
3 melhor blog ganha: selinho!
2 melhor blog ganha: Selinho e assinatura
1 melhor blog ganha: Cabeçalho editável MH, selinho e assinatura!
banner sem código!



BEIJOS!

4 comentários:

  1. Nome:Lianara Alves Rocha Honorato
    Nome do blog:Loucas por monster high
    URL:http://lia-clawdeen.blogspot.com.br/
    Por que participar? Porque achei esse concurso super legal

    ResponderExcluir
  2. Equipe do blog, queria perguntar algo que estou coçando o queixo de dúvida...
    Naquela postagem que saiu o result do sorteio DOS BONECAS????
    BUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU QUERIA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GANHAR, mas tudo bem!Tirando a perte de eu só ter 1 MH, tudo ok.
    BEIJIIINHOS DA LILI!
    P.S: A minha novelinha do blog está legal?
    Fiz com Monster high.
    Beijinhos

    Lili
    www.coisasdealycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nome:Lari♥
    Nome do blog:I Love Monster High MH
    URL:www.ilovemonsterhighmh.blogspot.com
    Por que participar?:Por que eu quero que meu blog seja o melhor e o mais fofo e lindo....KKKK...Mentira...Eu soquero quemeu blog tenha 1000 sdeeguidores

    Bjs

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.