domingo, 29 de abril de 2012

Vou viajar, Yeeeeeeeeey! u.ú

UHU-UU! Vou viajar também, gente! Acreditam que eu e a Marina vamos viajar no mesmo período?? E beeem talvez a gente se encontre no Parque do Harry Potter por causa do Niver dela!!! Tomara que dê para eu ir!! Estou TÃO feliz!! Nossa! Nem imagino, eu dando um PIRIPAQUE lá no avião, enquanto todos pensam: ''OMG' em que avião eu fui parar, com essa macaca louca??'' Eu já sei qual vai ser a reação das pessoas quando me conhecerem de verdade.... Primeiro elas pensam: "Owwnnt... Que anjinha S2 " E depois, : " OMG' Não acredito que essa menina doente é minha amiga 'o' " Bom, já estou acostumada... Mas enfim ... Heheheh.. A Marina fez um desenho do quanto ela está empolgada, mas isso porque ela já deve ter ido para a Disney, ou seja, não deve ser a primeira vez dela. Mas, PRA MIM É a minha primeira vez! Estou tão feliz mesmo!! OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMOMGOMGOM E pensar que daqui a mais ou menos 3 dias eu vou estar no aeroporto! Já contei á vocês que eu vou ao aeroporto ás 12:00 da noite e o meu voô só vai ser ás 5:00 da manhã? QUE SE DANE! Com tanto que eu vá na viagem, nem me importo com o resto! Ah! E como a Marina, fiz um desenho da minha ansiedade, e o quanto estou feliz:



Um conselho: Clique na Imagem para ampliar, e para você conseguir enxegar a parte preta (a parte que eu não estou anciosa)
  Huhsuuahsuhuahs Deu pra ver que eu não estou nem um pouco ansiosa, né? Boom, mas eu vou sim continuar postando na viagem, Porque? PORQUE? PORQUE EU VOU COMPRAR MEU NOVO NETBOOK >;D UHU-UU! E, ainda vou trazer seus prêmios, então, FIQUEM FELIZ JUNTO COMIGO >:( Mentira!! Mas, é serio, hein ?

 Boom, obrigada á aqueles também que me desejaram boa sorte, e falaram para eu curtir ao máximo, ( Opa, pode deixar, vou curtir muito heheh ) Mas, eu vou trazer um montão de fotos de lá pra vocês verem!

 Bom, era só isso gente, mas vou continuar postando até acho que... Quarta á tarde. Porque quarta á noite, eu já viajo!


  Giulia, Mickaela, Cuidem muito bem daqui até eu comprar meu netbook, e até a Marina pegar o PC dela!


Baixe clawdeen4ok.png (45,9 KB)

2 comentários:

  1. Obrigadinha *-*

    P.S.: Oque você tinha pedido mesmo? ( O prêmio do concurso) eu esqueci rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.