sábado, 28 de abril de 2012

Algumas Noviis



Hooy Gente!
 Eu estava no Monster High Nandoca e olha a imagem que eu achei, e é claro que se eu encontrar la nos EUA eu vou comprar:
Outra coisa, é que la tinha mais roupas de Packs, além do da Clawdeen:





                                  -> já tinham visto né?

 Vamos ver se tem mais novidades...

Processando.............. Huuum! CÉREBRO!


NHAAAM! NHAAC :3

Zuera!!! Ta, vamos ver.........


 Olha só o que eu achei no Monster High Fashion Cool, um novo vídeo de Monster High:




Gostaram? Eu achei suuuper Funny!

 Acho que é só! Se o video estiver dando erros, me avisem!!!


 Bjoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.