terça-feira, 3 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!






 Holá, Meus amoreehs notáveis !!!

  Hoje estou muito, muito, muito feliz!!! Sabem porque?

....


....


....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....


Ah! Vocês querem saber, né ? Maus ai, gente! Eu tava brisando aqui... kkkkk

 Entoonces, eu tou feliz demais porque:

1º Falta praticamente um dia e meio pra quinta (encontro marina e giulia) (vamos vender ovos de pascoa e bombons, e quem sabe, não batemos em sua porta? hahaha')

2º Mano, JÁ TA CHEGANDO A PÁSCOAA!!! E, pra comemorar, minhas avós querem me engordar O.o Porque? Porque cada uma me deu (por mera coincidência, viu?) a mesma caixa de bombons, e cada caixa vem 21 BOMBONS! Imagina eu lá, mofando na cadeira de rodas, pois não consigo mais andar, me enchendo de chocolates, resmungando:
   - Só mais um e chega... Só mais um e chega... - mas esse ''um e chega'' NÃO CHEGA!

Então, só não da para imaginar muito bem, porque por tanto que eu coma um prato de pobre -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> ->->

x

x

x

x

x



 Ou que eu coma um prato de rico -> -> -> -> -> -> -> ->

x

x

x

x

Eu não consigo engordar! MANO TAAAHPOHA É ESSA??

 Continuando... Pera, do que eu tava falando mesmo ? O.o



   Aé!! O sacrifício de ter 42 bombons e.... Vamos mudar de assunto, que estou ficando com fome!
                  * Tradução: As duas caixas estão na minha frente, e estou devorando ela. #'

Enfiim.... Era só isso... Ah!!! Quase me esqueci gente! Eu fiz um banner feio que dói, de páscoa! Olhem:

Clique para ampliar

 Na verdade mesmo, eu ia fazer uma.... Esqueceem... Deixa pra la que minha cabeça está meio oca esses dias! Acho que me alegrei tanto quando comprei um kilo e meio de chocolate em barra, e quando eu fiquei pulando, acho que salataram alguns parafusos da minha cabeça...
 Vai ser surpresa uma nova estréia! - Ficaram curiosos, né? >;D ( Na verdade só vai ser uma estréia se eu me livrar da minha preguiça, mas vai ser dificil, pois é o unico sentimento meu ultimamente... )


 BjuBjoo! By... Será que estão afiados?? Vamos ver se vão parar na hora certa:



Ta, Preparados.....


Apontar..........


DESCE!






















































































































































































OPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 NÃO, NÃO É AQUI. CONTINUE DESCENDO




















































































PARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 VOCÊ ESTÁ INDO RAPIDO DEMAIS. TEM QUE IR MUUUITO RAPIDO DEMAIS!
























































































AQUIIII, É O MEIO. CONTINUA QUE TA QUASE LÁ!













































































































































































...................................................................................


















































































































































































































 











                  PARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eai, acertou o alvo?  Agora descubra quem é!

 Não, não.. Deixa pra la. Sou eeeu:

 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk vc me mata de rir Lais eu te adooooooorooooo!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Valeu gente! Adoro demais vocês! Estão na minha lista de ''melhores amigas virtuais'' xD

    BjuBjoo! By, Lais

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.