terça-feira, 3 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!






 Holá, Meus amoreehs notáveis !!!

  Hoje estou muito, muito, muito feliz!!! Sabem porque?

....


....


....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....

....


Ah! Vocês querem saber, né ? Maus ai, gente! Eu tava brisando aqui... kkkkk

 Entoonces, eu tou feliz demais porque:

1º Falta praticamente um dia e meio pra quinta (encontro marina e giulia) (vamos vender ovos de pascoa e bombons, e quem sabe, não batemos em sua porta? hahaha')

2º Mano, JÁ TA CHEGANDO A PÁSCOAA!!! E, pra comemorar, minhas avós querem me engordar O.o Porque? Porque cada uma me deu (por mera coincidência, viu?) a mesma caixa de bombons, e cada caixa vem 21 BOMBONS! Imagina eu lá, mofando na cadeira de rodas, pois não consigo mais andar, me enchendo de chocolates, resmungando:
   - Só mais um e chega... Só mais um e chega... - mas esse ''um e chega'' NÃO CHEGA!

Então, só não da para imaginar muito bem, porque por tanto que eu coma um prato de pobre -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> -> ->->

x

x

x

x

x