domingo, 29 de abril de 2012

Parabééééns! E finalmente ¬¬

  Oi Gentee!!Bom, primeiramente, eu gostaria (de novo) de parabenizar as vencedoras!! (se bem que só uma Viu a otra postagem)  PARABÉNS

 Otra coisa é que eu fiz umas ocs:



















Okaayy... Ta meio grande.. mas é pra vcs conseguirem ver! As roupinhas estaum com Glitter MAS N DA PRA VER!! GRR
Gostaram Eu espero que sim, pq demoro um teeemmpaaaoo!!
É a Mika, do lado a Mari, A sentadinha sou eu, e do lado a Lala!
Mika, desculpa não usar a dase da abbey.. é pq n tinha NENHUMA do tamanho bom...
SORRY!!

Beijoss
Comentem!!














Um comentário:

  1. Sabe do q eu gostei?Do sapato da lala eles estão Horripilantes de morrer!Outra coisa tenho uma sugestão:Coloca um daqueles chats no blog para as girls conversarem sobre moda,maquiagem e claro MH!
    Kiss,
    Gi Alves*

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.