sexta-feira, 27 de abril de 2012

Snif :'( e Yeyyeyyyy

   Yeeeeyyy domingo vou pros Estados Unidooooos! E tristeeee! :( :'( Tuia, ja sinto a sua falta! :'( Eu chorei no carro! Vou sentir muuuita falta! Eu estou assim:

e assim:

queria que a Tuia viesse junto.... Mas, tem um computador na casa que alugamos, e podemos nos ver todos os dias! :) Só pra avisar, eu estarei de volta no dia 12 de Maio!  Eu vou postar aqui no blog as dolls que vou ganhar de presente e as que eu mesma vou comprar!
Bjokas,

4 comentários:

  1. Que coisa boa *-* eu queria ir para os EUA's, mais esse ano ainda ñ vai dar :)
    Espero que vc goste de lá (e que compre bastante MH :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  2. Que legal,aproveite muito lá!!!!!!!!!!!!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Mamaaa eu tbm chorei no carro e tbm quando vc saiu da rampa da escola!! :( :( :( :(
    Aproveite BASTANTE! Por mim

    Bjos

    Tuia

    ResponderExcluir
  4. AHH Marinaaa eu setirei sua FAAAAAAAAAALLLLLLLLLTAAAAA Buáááá :'(

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.