sexta-feira, 27 de abril de 2012

Snif :'( e Yeyyeyyyy 2

Hooy gente... Vocês devem estar se perguntando: Porque RAIOS o titulo da postagem tem o mesmo da postagem da mama, só que com um MÍSERO ''2'' no final ???
 Boom, naquela postagem ela falou que ia viajar no domingo né? E Para NOOOOOOSSA ALEGRIAAAA, Eu vou viajar tbem... Eu sei eu sei, COMO ASSIM??? Ta, se lembram do ''Concurso Presente da Disney'' ? Então, o tempo passou mais rápido que o possível, e agora, na quarta que vem, já vou viajar pra trazer o presente do ganhador. Siim!!! Finalmente!!! Eu sei, eu seei. 

 Para aqueles que mandaram e-mails pedindo informação de quando vai sair os resultados, e para aqueles que não sabem DO QUE DIABOS eu estou falando, aqui vai uma carta que é 
                  MUITO IMPORTANTE
Você ler, e saber.Se não, não vai saber quem é o ganhador.... MENTIRA MINHA! Aqui não fala o ganhador do concurso, apenas leia e descubra o por que:

    Queridos Seguidores e Participantes,

  O resultado chegará na próxima postagem, NÃO PERCA! Eu, a Marina e a Giulia, iremos decidir quem vai ser o ganhador deste concurso. Não feche a aba do blog, o resultado não demorará! Torça para que aquele ganhador seja você! ATENÇÃO! Se por acaso você de repente se toca que a sua resposta foi curta demais, ou que não foi criativo o bastante para ganhar, não espere que é só mandar um novo e-mail pra gente, que iremos aceitar. Nós iremos anular esse e-mail, e considerar o antigo. Teve gente, que mudou várias vezes seu pedido de prêmio, isso tudo bem, podia mudar quantas vezes quisesse até chegar a uma conclusão. Mas hoje chegou ao fim, não aceitaremos mais e-mails, pois já vamos escolher o vencedor do concurso. Parabéns aos que esperaram desde o mês retrasado, ou seja lá a época que decidimos fazer o concurso. Pois se você estava empolgado, com certeza teve uma chance maior de nos mandar um e-mail bem elaborado. Nós agradecemos á aqueles que divulgaram o concurso em seus blogs!  Pois aqueles que os pais não deixaram você participar, não sabe que esta perdendo uma grande oportunidade de ganhar uma doll, (boneca de Monster High) ou seja lá o  que você gostaria de ganhar. Não culpo vocês, só estou dizendo. Agora para aqueles que participaram, parabéns! Ganharam uma bela oportunidade!

  Nós iremos decidir, e no próximo post, vocês irão saber quem vai ser o vencedor do concurso. Não perca!

   Um grande beijo,
       Equipe Monster High SL 
By: Lais






  Eu juro, JURO mesmo, que trago um moonte de fotos de lá, das coisas que eu vou comprar e ganhar, então fora as minhas fotos de lá, ainda tem as da mama, ou seja, uma seção de fotos da disney duplo!
Bom gente, esta foi uma cartinha de aviso pra vocês ficarem sabendo mais sobre o concurso, e para quem não entendeu, os resultados chegarão na próxima postagem! 


P.S.: Mama, seria muuuito bom ir no parque do Harry Potter no dia 4 ou dia 5! Espero que nos encontramos! By, e saudades!

  Boa Sorte á todos vocês! Um Beijo e uma Boa Noite!!

Um comentário:

  1. ),: ta todo mundo indo para os stados unidoos...
    vocês ainda vão continuar postando?boom eu so vo morar no eua maas para frente,mas,no meio do anoo.

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.