sábado, 28 de abril de 2012

EVOLUINDO OS SEGUIDORES DO MEU BLOG!!

Bem pessoal eu vou falar um pouco do meu outro blog que ATÉ AGORA COM 11 SEGUIDORES!!!Eu detesto isso queria mais seguidores e mais comentários no meu blogentão já que aqui tem muiii tos seguidores queridos eu quero chamá-los para vir ao meu blog!!!O ENDEREÇO DO MEU BLOG É:http://monsterhighcoisinhas1.blogspot.com.br/

Eu quero muiiiiiiitos seguidores e muiiiiiiiiitos pedidos e comentários então gente POR FAVOR SEGUEM O MEU BLOG:Monster High Coisinhas!!!


Obrigada pela atenção até mais!!!


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.