domingo, 1 de abril de 2012

não sei muitas coisas da qui

Oi gente  eu como nova postadora do blog não sei de muita coisa de blog , então quando houver erros quer dizer que fui eu então quem me ensina sobre o que postar aqui é a Giulia,Lais e Marina!!! Euagradeço a elas por ter me chamado aqui!!!e sempre visitem o meu outro blog :

http://monsterhighcoisinhas1.blogspot.com.br/   então já sabem o URL  dele por que a Lais passou!!!E eu nem sei como fazer uma assinatura igual o das meninas kkkkkk eu as vezes sou muito LOL hahahaaha!!!! :) Então as minhas assinaturas eu faço no pait enquanto eu aprendo a fazer a original que é igual o das meninas!!!
 e beijoss da mika!!!




2 comentários:

  1. Oi mika! É a lais.. Assim, você pode pedir para marina a sua assinatura okey? Ah e so pra avsar, nós fazemos a nossa no photoscape! Depois te passo um link pra você baixar ele ta?

    E meninas, giulia e marina, até quinta!

    BjuBjoo By, Lais .

    ResponderExcluir
  2. bem...o photoscape quendo vc baixa ele ele vem com virus? Ele obriga vc a instalar outro programa? Ele dá zika no pc? por que se vc se me dá um link onde baixa ele se o link for bom pra baixar eu baixo!!!é que alguns lugares onde baixa ve com virus!!! me passa o link então!!!okay?

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.