quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uno MH!!

  Oiii gentesss!!! Hoje chegou o meu Uno de MH!!! Eu contei pra vcs que eu comprei??? Não, né? Foi maaal... Bom, o único problema é que chegou no trabalho do meu pai, e eu só vou poder ver á tarde, tipo ás 7. Eu vou conseguir ver se naquela carta de 4 é a Lagoona! UuuUuuUuuuu! Enfim, era isso o que eu queria falar! chegou!! Bom, no próximo post vcs vão ver as fotos!! E, hoje vi uma C.A. Cupid ao vivo!! Mas não estava com a minha câmera! Mas, eu vou ganhar uma Abbey ou Cupid em Março, então agora é só esperar!

    Bjo Bju

Um comentário:

  1. Oi,eu tenho uma super novidade!Já saiu o WHY DO GHOULS FALL IN LOVE? em inglês no site oficial!Se precisar de postadora nova me chama ok?
    PS:Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.