sábado, 4 de fevereiro de 2012

Completo 8!!!

 Oi monstrinhas! Vocês devem estar se perguntando: Como assim o titulo???  Credo, parece até que eu vou fazer oito anos!!! Não é isso ta gente! Eu já tenho dez anos!!!!

 Bom, quer dizer que eu vou completar 8 postagens minhas SEGUIDAS! Será que eu vou conceguir chegar até o dez?

 Mas eu não fiz essa postagem só pra falar disso, é que eu tava na Rihappy, não é bem uma novidade o que eu vou falar mas, pra mim é! Então, eu tava lá e como sempre, só tinha duas bonecas de monster High, a Spectra e a Toralei, e claro que eu tirei foto delas! Só não tirei muitas por que a moça da loja estava falando que não podia e blá blá blá! Por que ela tava fazendo isso? Não sei,, não me pergunte!

  Olhem:



Lá também tinha o UNO das Monster High!!! Olhem:




Pois é... Não tinha poucas fotos! Tinha 4 MÍSERAS FOTOS!! Porque a moça não me deixou tirar mais fotos??



Bjokas Lais

2 comentários:

  1. Éh,as moças que vendem brinquedos só são legais quando vê que você vai comprar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Até eu queria comprar aquelas bonecas!


    Bjokas Lais

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.