quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Concursso de presente da Disney (U.U)

           MEU DEUS! A GENTE TA POSTANDO MUITO SOBRE ISSO!
           É que eu queria dizer, Por enquanto estamos com 3 participantes!Elas vao muito bem! E eu queria dizer...
           NAO PERCAM ESSA CHANCE! IMAGINEM! UM PRESENTE DOS E.U.A SÓ PRA VC!
Desculpem! Eu nao queria ficar inssistindo! Afinal, eu estou tentando só dar uma chance pra VCS por que nós ja vamos ganhar dolls! Entao eu tbm queria dizer... Participem se quizerem!

                         Vou falar de novo (por etapas)

               Escolha uma doll ou um presente dos E.U.A
               Mande para Monsterhighsl@hotmail.com e tbm mande por que vc acha que merece esse presente
                Iremos decidir o vencedor que vai ganhaaarrrrrr uuummm presseeenntetteee!!

U.U/ U.U / U.U.U.U

Beijos anciosos da....



          

Um comentário:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.