quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Opssssss

          Oi gente! Pelo q vcs viram no titulo.... Ops... Eu... meio... que... nao... postei... muito....
SORRRRRRRRRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY SORRY SORRY SORRY SORRY SORRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu meio q n tive tempo... mas que bom que a Marina e a Laís Postaram BASTANTE! Quer dizer... A Marina nem tanto mas td bem.. Mesmo assim ela postou!!
            Eu queria avisar que como a Laís disse a gente n vai postar.... Vamos viajar pra Guaraú com a minha mae.... Mas vai ser legal! Nao Laís, eu não sei se lá tem conexaum...
               Bom, pra recompensar... vamos as ou a, Novidade
         VAMOS PESQUISAR EM GOOGLESSS!!!!!!!


SIM! Achei uma foto Maraviii!

Tava no Google E no Monster High Mania!


ladyluvlee:

~*Monster High CG movie &&&& NEW DOLL LINE?!*~

Um Possivel DVD de Monster highhh!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Vo pesquisa mais...

Aff! Achei uma foto igual no Monster High id que ta Muito melhor! Olhem:




Ok, Vamos PESQUISAR POOOO!!!!!!!!

AAAAANNNNNNHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!1 OLHEM  SÓ PELOAMORDEDEUS:




lLindas nééééé???????????

             CREDITOS A MONSTER HIGH ID E                                        MONSTER HIGH MANIA!




                   P.S.:  Lala, é só vc copiar a assinatura do blog e colar na postagem! Nao precisa e la e salva e tal.... É só copia!! E se vc Colocar no bagulinho de colocar alguma imagem, vc clica em imagem desse blog, la pro final vai ta sua assina!  E eu adorei sua Tirinha!

Beijos!!!!!11

           



                   



Um comentário:

  1. Anh... Eu sei, mas a maioria das vezes eu fico com preguiça... MUITA preguiça!!! Ah! E vlw por adorar a minha tirinha :D

    Bjokas Lais

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.