quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não vou poder postar D:

 Oi gente! Só vim avisar que apartir de amanhã, dia 10/02 não vou poder postar até domingo!! É que eu vou pra casa da Giulia manhã, e vamos viajar, e eu tenho quase certeza que lá não vai ter sinal... Mas de qualquer jeito, eu vou perguntar pra ela! Ah!! E quase que eu esqueço de novo! No outro post eu mostrei minha tirinha, lembram? Claro que vocês lembram, pq eu ACABEI de postar! Entaum, pra quem quiser fazer uma tirinha tambem, o site é esse: Rage Comics clique para ir direto para a pagina!

 Bjos tristes e animados da...

......
......
 é gente, naum vai rolar! nesse PC que eu to tah sem a minha assinatura... Mas é eu, a Lais :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.