quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Oi monstrinhas!

  Hoje eu queria pedir uma grande ajuda pra vocês!!!

Banner do Concurso!

  Primeira coisa que eu queria pedir, é a ajuda para ter mais pessoas no nosso concurso do Presentes Da Disney. E é por isso que eu fiz aquele banner do concurso! E eu, quer dizer, NÓS ficaríamos MUITÍSSIMO felizes e agradecidas, se vocês pudessem espalhar esse banner pelo seus blogs!!! Por favor!

Vou passar o banner de novo... Ai vocês selecionam a imagem, da um Ctrl+c e para colar no seu blog, dá um Ctrl+v no lugar que você colocar do seu blog.



 

 Outra coisicha ( estou com uma grande mania de falar ''coisicha'' ) que eu queria falar, é... Por favor, continuem votando na enquete para saber de qual personagem vai ser o proximo mural!!!
   Continuem assim!
  Total:

Toralei-  00
Opereta- 03
Nefera- 00
Meowlody e Purrsephone- 01
C.A Cupid- 09
Outro á sua escolha- 02


  Ajudem, Divulgue, Participe!!!



     Um grande beijo da
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.