terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NOVOS JOGOS MH! EU PIREI MEU DEUS EU VOU JOGARR!!

  GENTE! GENTE! GENTE! UF... Uf.. uf..

Maus! Recomeçando:

  Oi gente! Olhem só o que eu achei no Monster high Nandoca:
( Clikem nos links pra joga! )

Monster High Purrsephone and Meowlody

Meawlody e Purrsephone!


Draculaura and Clawd Wolf Monster High
 Draculaura e Clawd!!


Cleo de nile dress up Monster high

Cleo de Nile!


Monster high Holt Hyde Dress up
Holt Hyde!!


BEIJOS EU VO JOGAR AGORA!! (Meu panico deixou até a letra diferente -kkk)
FUI









2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie Giulia!!! Sei q vc já segue o meu blog, mas eu queria saber se vc queria fazer parceiria!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.