quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lista de Novis

 Oi gente!!! Eu to mto mto feliz hj!! Sabem pq? Pq hj tem uma série de novidades pra vcs!!! Eu vou colocar todas as novis, e depois eu explico uma por vez, entaum vamo lá:

 - Concurso Presente da Disney

 - Facebook do Blog

 - Bate-Papo Monstruoso Online

 E............ Acho que era só isso mesmo...

  Vamo lá: ( de novo )


 Concurso Presente Disney

  Gente, eu já comentei esse concurso em um post... Entaum não vou falar de novo, pra não ficar repetitivo, mas para quem ainda não viu, acessem esse link pra saber mais sobre o concurso...


  Facebook do Blog

 Vocês não sabem, mas a gente ( Eu, Marina e Giulia ) já fizemos o próprio Face do Blog pra vocês poderem segui-lo pelo Face, pra quem costuma ficar dia e noite no Facebook, ficar sabendo das novidades de monster high que a gente comenta...
   Para ver a nossa pagina no Face, clique aqui


  Bate-Papo Monstruoso Online

   O U-N-I-C-O ( eu acho ) blog de Monster High que tem Bate-Papo online, alguns conhecido como o ''chat'' que as pessoas conversam online uma com as outras... Para vocês que querem conhecer melhor algum outro membro... É só criar um login ( eu acho ) e também, se eu, Lais ou a Marina ou a Giulia estiver online, e você quiser perguntar alguma coisa pra gente... BATE PAPO é a sua resposta XD
  E se você quiser ir direto pra pagina do bate-papo pra conhece-la, clique aqui!!!


   Bom, gente acho que era só essas três novis mesmo... Espero que tenham gostado de todas elas!!


     Um beijão da....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.