terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O_o

  O_o  Gente, estou looooooooooooooooooooooooooooooooooooooouca!!!!!!!!! Eu sei que a Giulia já postou isso, mas eu vou postar umas fotos diferentes! Créditos totais ao Blog da Cammie!!











  Só não consigo entender, como fizeram tudo tão rápido!! Mal lançaram, já estão á venda e alguém já tem!! E, agora, uma coisa que a Giulia NÃO postou! Querem ver?? Sim, vão ter que clicar em leia mais!


Muito bem! Voce clicou! Agora... veja!
  Parece que a Filha da @#$! tem tudo do ultimo lançamento!! Gente... Olha a Clawdeen!!! Seeeeeeeeeeeem ofença alguma.... parece que o furacão pegou ela!! Meu deus!
Bom, elas são monstros, mas nossa! Agora me suprendi! XD
E, consegui ver que coleção era essa:
  É a coleção Dot Deat Gorgeous!! é tipo um novo Dawn of the Dance!!! Super lindo! Agora.... tantantantan! As dolls do fiilmee!






    POR QUE DIABOS AINDA NÃO TEM A DA LAGOOOOOOOOOOONAAAA?!? Bom, a Mattel já vai fazer, ou isso vai acabar MAL.
    Bjobju!




3 comentários:

  1. oi, na verdade não está á venda.
    é uma feira que mostra quase todas bonecas que irão lançar no ano, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e era exatamente isso que eu ia falar,é uma feira em NY,nesse mês,mostra os lançamentos do ANO mas parece que o filme só vai lançar no Haloween,mas a Venus,Rebecca e Rochelle ja estão a venda.Nos EUA...Bjs

      Excluir
  2. Oh! DEMAIS!!! Eu tenhu que compraaa *-*

    Bjokas

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.