quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais uma parceria :D

 Oi people!! Tudo good?

 Bom, hoje eu vim falar do blog Monster High meu Blog que queria fazer parceria com o nosso blog!

Gente! Não se esqueçam de entrar neste blog, ele é muuito bom! Cheio de novidades, e eu aprovo! Entrem lá, e sigam! Olhem só, eu já peguei o seu banner, tá Ana? E já vou colocar na pagina de parcerias! Depois pega lá um dos nossos banner e coloca no seu, please?

 Ok, aqui é o banner:


Bom, por hoje é só meus amores!

 Bjokas 
                                
 

   

Um comentário:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.