terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Protótipo da Capa do DVD Ghous Rule!

  Oi gente! Eu estava no MONSTER HIGH MANIA e vi isso:



Ghouls Rule - DVD cover.jpg

AI SANTO DEUS! 

Eu sei que muita gente acha que elas estão feias nessa coleção de Dolls, e eu tbm achava! Até que eu descobri
( e eu acho q muita gente já sabia ) Elas estao vestidas pro HALLOWEEN!!
Lala, Agora que vc ja sabe, Pensa nisso ok? E depois me diz oq vc acha!!

Pra quem não lembra, As fotos:















 Maus! Naum tinha Da clawdeen!!!!! 

By:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.