segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maus e novidadessss!!!!!!!

                   OI GENTEEEEE!!!! To animada e... um poquitinho triste... MAS TD BEMMM!

                   Entaum, eu to feliz por que eu to com uma provavel postadora do blog aqui na minha casa! O nome dela é Isabela!
                   E eu tô meio tristinha pq EU NAO POSTEI FAZ 8 POSTS!Querem saber por que DIABOS!?!
Por que eu fui viajar e NAO TINHA INTERNETT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          GRRRRROOOOOOAAARRRR!


           Cara eu fiquei com MUITA raiva! Pq tipo! Cara! Meu! Eu tinha a MENOR ideia... Mas Mesmo assim eu to postando agora... 
             Pelo que vcs viram a letra tava vernelha pela RAIVAAAAAA

                    Bom, dexo ve se tem novis... perae!


  1%....
  20%...
  70%...
  90%....
  100% Carregada!


   Achei Noviii!!!! 




 LINDOS ESMALTES DA MHS!!!























LINDOS NÉEEEEEEE??????????!!!!!!!!!!!!?????????


Eu ameiii! Quero todos!!!!!!


P.s.: Sorry Lala!!!


Beijoosss da....




!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.