terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

COMPREI: Esmaltes Monster High + Imagens Tumblr!

Oi povooooooooo <3
(Meninas,vou escrever todo dia com essa fonte,ok?)
Esses dias eu estava passeando na farmácia,quando encontro..oque,oque,oque?
Esmaltes Monster High originaaaaais!



Pode parecer loucura,mas aqui na minha cidade é raro achar esse tipo de coisa relacionada a Monster High; Fui a loucura quando vi,mas tava 30 reais!!! 30 reais!!!
Desculpa,mas 5 esmaltes de 9 ML não vale tudo isso,valeu? Pelo menos não no meu mundo.Só sei que mesmo assim dei aquela enrolada na minha mãe,e ela comprou! u.u ~mister enrolar pessoas falando~ E dai para testar já estou usando o da Cleo (cinza) que foi o meu favorito.Semana que vem quero usar o da Frankie, AMOOOO!

----------------- oi ------------------- oi --------------- tiau

E agora,para descontrair (já que estou sem novidades interessantes) vou postar fotos do tumblr Monster High!

Fotos do Tumblr são fotos editadas,com efeitos legais (: 



Socorrrrrrrr,a Clawdeen tá muito maravilhosa ruiva e branquela! haha Só acho que deviam lançar uma linha só de bonecas ruivas,um arassooooooo.









Esse é um daqueles perfis anônimos normalmente criados por fãs (ou não),do perfil Monster High (vou separar um dia para traduzir TODOS que eu achar).

 









TO XONADA NESSA FOTO,eu também amo a Operetta,justamente por ela ser ruiva.















Ta, agora chega de fotos porque se depender de mim eu posto o google int..



Só mais uminhaaaaaaaaa........kkkkkkkkkkk'

É isso,um beijoooo pra quem quiser (:
- Victoria
(sem ass, alguém faz pra mim? sou horrível em edição!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.