sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coleção Music Festival

Ooooooi pessoas :x
No blog Monster High Nandoca (créditos) vi os novos protótipos da linha Music Festival,que contém as dolls da Abbey,Venus, e Clawdeen. (finalmente uma linha em que esteja a Venus :P)



Essa é a Yeti Abbey com as roupas do Himalaia,ela representa um estilo musical do Himalaia.
Eu até achei ela bonitinha,mas sei lá,ta com uma cara de hippie! A mecha rosa ficou nada haver.
Victoria's not aproves (kkkkkkkkkkkk -n)



E agora a Clawdeen fazendo oque ela ama fazer, divando. A-m-e-i a roupa da Clawdeen,mas no rosto dela parece que ela ta cheia de olheras. (: Mesmo assim linda!



Agora sim, a diva da perfeição.A Venus,no estilo Punk. Meu, eu não gostei,eu não adorei,eu não amei. EU ME APAIXONEI! u.u Amei o tênis,a roupa e o cabelo. AMEI TUDO! Mamããããe,achei a perfeição!

Então é isso *-* Se tem alguém lendo isso comente e você será beijado,caso contrário você ficara um ano sem beijar ninguém.
ZOAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ok,tiau.

~Victoria~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.