domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nova postadora






















Oi!Tudo bem com vocês?Eu sou a Lala,a nova postadora do Monster High SL,meu blog é o Love Monster High...By Lala

Um pouquinho sobre mim:  Eu amo Monster High,tenho 25 bonecas,8 revistas MH,8 gibis MH,a escola,a cafeteria da Clawdeen e a penteadeira da Cleo,minha boneca preferida é a Draculaura,tenho 10 anos (faço 11 no dia 4 de março),meu estilo é patricinha,minha cor favorita é pink e azul,minha comida favorita é brigadeiro branco (tem outras,mas tô resumindo),eu me irrito com pessoas metidas,meu animal de estimação é um poodle chamado Billy,minha novela preferida é Violetta,amo música e toco violão e piano,minha música favorita é Wide Awake da Katy Perry,minhas atividades favoritas são tocar violão,postar no meu blog,fazer compras,brincar com minhas Monster High's,ficar com minhas amigas,escrever músicas e histórias e ler.
Espero que gostem das minhas postagens!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.