domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uhu :D

   Oi gentinha do meu mini-mundo! Eu to aprendendo a fazer aqueles nomes e desenhos em fio de luz! Agora eu acabei de fazer outro do monster high sl!



Gostaram? Eu espero que sim!!!!!!!!!!!!!!! :DDDDD Eu to muito feliz agora que eu aprendi a fazer, entãoo....................................................................




EU DECIDI RE ABRIR O MONSTER HIGH BANNERS!!! Agora vcs vão poder fazer pedidos em fios de luz! Até Banners em fio de luz!! É só acessar! Clike AQUI para entrar! :D

Eu fiz minha assinatura tbm!

Beijinhoss!!



2 comentários:

  1. Oi Giulia!Eu queria pedir um tutorial de como fazer as imagens de fio de luz,como o coração...Eu já sei fazer fio de luz com o texto mas com as imagens não...
    Ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiie Giulia c: Eu queria pedir um tutorial de como escrever em fio de luz! xoxo ^^

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.