segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cleo e Lagoona Scaris fora da caixa + Filme em PORTUGUES

Oi pessoal (:
Essa fonte é bonitinha,não acham galera? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -n
Tô com tanta preguiça hoje,que a única coisa que tá me animando é essa fonte fofis que eu tô escrevendo u.u
O post de hoje é pra mostrar umas fotos novas,do Monster High Nandoca,da Cleo e Lagoona Scaris fora da caixa.

Não sei porque,mas não consegui abrir a imagem,e coloca-lá aqui.

A CLEO FICOU D-I-V-A de batom vermelho,e o cabelo ficou MARAVILHOSO,e bem maduro/mulher,sabe? Foi a melhor Cleo que já criaram até hoje! (: Amei a roupa,o cabelo,a makeup,tudo perfeito! Acertou em cheio Mattel!
A Lagoona achei mais ou menos =/ Ambas vem com uma sandália e uma sacola de papelão,porque Scaris, é a cidade da compra.

Clicando aqui...http://2.bp.blogspot.com/-W2NBsDzH3mg/USfkEReGWiI/AAAAAAAANj8/7o5NmXvf2TE/s1600/2p.png vocês conseguem visualizar com mais precisão a maquiagem das duas bonecas.

Adorei as maquiagens,só a da Lagoona achei meio exagerada,tipo,sobrancelha roxa? wtf? Achei também que podiam ter caprichado no look,mas amei a bolsa que a acompanha.Também não gostei do penteado.Na verdade eu acho que nenhuma das bonecas Lagoona a Mattel capricha tanto pra fabricar as outras bonecas,tem ignorancia com a coitada vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já a makeup da Cleo, AMEI! ~Cleo divanu,como sempre~ Venus e Cleo são minhas duas preferidas.Adorei a maquiagem,tem tons ótimos. E ela ficou muito linda de batom vermelho!  Só não curti muito os acessórios (tanto da Cleo como da Lagoona),sei lá,muito sem graça.

Eai, oque acharam das bonecas? Comentem suas opiniões! Ah.. e alguém sabe..se a Venus está em Scaris? '-' Um beijoooooo,preciso ir,estou assistindo um filme Monster High EM PORTUGUÊS,pra quem é leitor do MH Nandoca já viu,mas quem não é aguenta na curiosidade porque isso é assunto só pra amanhã (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.