quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cupcakes da Draculaura *u*

Booooa Noite meus amooores :) - Hoje estou de muito bom humor, lalallalalalala :D rs .

Bom, parece que a Victoria leu minha mente *0* Ela passou uma receita pra vocês (não sei se foi hoje, ou seilá) de cookies nhuuum ! 

E ontem eu pensei em passar pra vocês uma receita exclusiva dos Cupcakes da Draculaura, que vem no "Diário Sinistro" E como algumas pessoas não tem esse diário, eu resolvi compartilhar com vocês essa receita de cupcake que vem no livro na parte da Draculaura. Quer aprender a fazer? Clique em Leia Mais!
Bora fazer?

Mordidas De Amor

Você vai precisar de :

Para o Bolo :
2 xícaras de leite de soja
2 colheres de chá de vinagre de maçã
2 1/2 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de chá de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de sal
2/3 de xícaras de óleo de coco
50 gramas de corante alimentício vermelho (para dar um charme aos bolinhos *-*)
4 colheres de chá de essência de baunilha
1 1/2 de xícaras de açúcar mascavo (ou 2 xícaras de açúcar refinado)
24 forminhas de papel para cupcakes
Dica : É muito melhor se você tiver uma forma de assar com os buracos próprios para encaixar as forminhas, para que eles possam ficar redondinhos e bonitinhos.

Para a cobertura :
1/4 de xícara de margarina (ou manteiga, o que você preferir) derretida ou em temperatura ambiente
1/4 de xícara de cream cheese sem lactose
1 colher de chá de essência de baunilha
2 xícaras de açúcar de confeiteiro peneirado

1- Pré-aqueça o forno á 180 ºC
2- Numa vasilha média, acrescente o vinagre de maçã ao leite de soja. Reserve a mistura.
3- Numa vasilha grande, misture todos os ingredientes secos :
> Farinha de trigo
> Cacau em pó
> Fermento em pó
> Bicarbonato de sódio
> Sal
4- Misture o óleo de coco, o corante e a essência de baunilha á mistura líquida.
5- Coloque delicadamente a mistura líquida e o açúcar mascavo na mistura de ingredientes secos. Misture até a massa ficar homogênea.
6- Preencha 3/4 das forminhas de cupcake com massa. (ou só até a metade, pois eles vão crescer)
7- Asse por cerca de 20 minutos, ou até que fique douradinho. (Um truque é espetar um palitinho no bolinho, e se eles saírem limpos, está pronto)
8- Para fazer a cobertura, bata a manteiga, o cream cheese, e a baunilha até obter um creme.
9- Acrescente delicadamente o açúcar de confeiteiro e bata até ficar homogêneo. (você pode fazer isso na batedeira, facilita muuuuuito a sua vida *u*)
10- Decore os cupcakes quando eles estiverem totalmente frios!

Dica : Você pode enfeita-los com M&M's, confeitos coloridos, granulado, ou colocar frutas cortadas em cima do cupcake.


Eai, gostaram? Eu sei que vários destes ingredientes você deve não ter na sua casa, mas com certeza vale muuuito a pena fazer! Eu amo cupcake e se deixar devoro todos pela frente!


    Mas agora eu quero falar pra vocês, eu AMOOOO de paixão cozinhar *-* A Giulia e a Marina sabem disso. Então eu resolvi que até o dia 28/02 eu vou por todos os dias, uma nova receita de docinhos de Monster High! E vou também abrir uma nova pagina chamada : Doces MH .

Em breve, lá eu vou por todas as receitas que eu passar ^_^  - Não sou muito legal??  "Todos dizem que não."   Masok .


É isso, desculpem pelo post ENOOOOORME de hoje! Agora tenho que fazer lição D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.