domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novos produtos MH

Olá meu povo '-' (já to até pegando intimidade)
Tem novos produtos na áreaaaaaa u.u  Confiram!
Estão na semaan brinquedos,visite a loja clicando aqui. Visite a sessão Monster High clicando aqui.


A Howleen Dance Class,já esgotou,masok.
Desculpem pelos créditos gigantes,é porque quem tirou o print fui eu, e isso foi pra evitar plágios, ainda não conheço o logo do blog pra colocar nas nossas imagens.Meninas, alguém me manda a imagem dos créditos?


Véi, olha como as bonecas estão baratas! Que milagre,as bonecas de linhas elaboradas costumam ser em torno de 130 reais! E agora tá a 90,que massa. Não percam a oportunidade de comprar!!!! Também tem a cama da Abbey super barata e a Escola Monster High.


(Clique para ampliar).  Genteeeeeeem, a-m-e-i a penteadeira da Frankie,inclusive já comprei, olha pra minha cara não tem como masok  cês acham que eu ia perder a oportunidade de comprar a penteadeira por 150 reais?

É isso gente,se quiser copiar dê os créditos ao Monster High SL e ao MH Nandoca, que foi daonde tirei a noticia. Beijookas e Pipocaas, Beijooos e Queijos, Selinhoos e docinhos, agora chega desse papo que ta me dando mais fome ainda (:

~Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.