domingo, 10 de fevereiro de 2013

UOU.

   Oi genteeee!! Cara, eu tava vendo o blog da Laah (I love Monster high - Muito bom! Podem confiar!) e eu vi uma foto com todas as roller maze! ANNHNNHHH!!!! São Lindas! Deem uma olhada:



Gente, créditos totais a ela! E Laah, se vc estiver lendo isso, seu blog é LINDOOO!!

Cara, elas são MARAVILHOSAS! Eu quero todas! Eu n achei nenhum defeito tipo: Ai, a operetta ta muito nada haver! Cara, NENHUMA! Estão lindas! A unica coisa é que a cleo ta sem capacete.. massss....


É isso Gentinhaaa!!


Beijokinhas!


Nossa, eu ia colocar a ass, mas eu lembrei que tem mais uma coisa....

Sabe a campanha contra copycats? Então, nela ta escrito: sEy no for copycats, sendo que é sAy entendem?
Então eu fiz outra! :D

Olhem:




Eaí gostaram? Se gostarem, coloquem no blog de vcs! Se n gostarem ou n quiserem, sem problemas  :D

Beijinhoo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.