sábado, 2 de março de 2013

Novidades

Oi meus amores :3
Novidades? Sim,tenho várias.
O que não me deixa posta-las começa com P e termina com A e é mais forte que eu.
Poisé,acertou quem disse preguiça.

Hoje vou vencer a preguiça,e atualizar o blog.
Vamos as novidades!
A primeira novis que eu tenho é que foram divulgadas as novas fantasias Monster High,vejam:



Essa primeira imagem mostra a fantasia da Howleen 13 desejos,e Skelita Calaveras.
AMEI AS DUAS (: A minha preferida foi a da Howleen,achei diva,rica,e linda.Adorei a peruca,os detalhes do vestido são identicos ao da boneca.
Mas também achei a fantasia da Skelita muito caprichada,adorei a meia calça.



Essas são as fantasias das novas bonecas Twyla e Jinafire Long.
Nossa, a Twyla mal chegou e já tem fantasia, haha.  
Não curti muito as fantasias,apesar de terem sido caprichadas,o look combina mais com as bonecas,para meninas de verdade não rola.

Sinceramente,acho que a fantasia das bonecas novas estão mais bonitas do que das básicas! (: É isso,próxima novidade.

Ah,vai,não mente,eu sei que você tá com saudades dos Buddypokes, lá da época do orkut.
Hoje vamos relembrar deles,sabem porque? Porque euzinha aqui encontrei no blog Cammie Toy Loves Monster High em versão Buddypokes! Demais não? Confiram, haha.

13 Wishes basics



Essa é a Twyla, ficou uma fofurinha, bem melhor até que a própria, rs. *-*



Gigi Grant, também perfeita. 



Lagoona >.<



E essa é a Howleen linda e diva como sempre.

13 Wishes Party



''A Frankie tá maluca, a Frankie tá maluca...''



''Oi, eu sou a Lalá''.



''Ela não anda, ela desfila...''

Fearleading 3 Pack



''EU VOU PULAR, EU VOU PULAR EU VOU PULAR EU VOU PULAR''

Scaris: City of Frights 


  

Lagoona e Cleo lindaaaaaaaaaaaas! ~só desfilando~

Power Ghouls



''Ain, sou fofis''



MUAHAHAHAHA Ui, que medo da Toralei. -sqn

Music Festival 



''GIRANDO PRO LADO, GIRANDO PRO OUTRO, AH, LEK LEK LEK LEK''



''Ela é top,capa de revista..''




Color Me Creepy
(Não sei o nome da personagem, só sei que só achei ela).



''Pintei as unhas do pé, lalalalala''

Bom, é isso. Quero parabenizar Cammie,criadora desses Buddypokes,que ficaram identicos as bonecas.
Kisses =) Comentem, amo recadinhos.

~Victoria~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.