domingo, 3 de março de 2013

NOVAS IMAGENS COFFIN BEAN

Oi meus cupcakes de chocolate (:
Imagem do blog Assustadoramente Monster High.

Hoje o post é bem curto,porque já é tarde da noite,amanhã tenho aula,e minha mãe não sabe que eu estou no computador.Simples assim. NOSSA,VÉI,NOSSA.
Então,eu estava lendo a lista de ''blogs que leio'' do Monster High Nandoca,e achei vários blogs bem maneiros.Um deles é o Isa Love Monster High,no qual eu achei uma novidade.
Novas imagens do Coffin Bean! 
(Pra quem não sabe,Coffin Bean é a cafeteria da Clawdeen)




Achei as fotinhas (versão desenho) bem fofas *-* Comentem,não custa e nem dói.Não tenha preguiça,você só vai gastar um minuto do seu precioso tempo,e fazer 3 meninas felizes.Um beijo,e um queijo!

~Victoria sem assinatura porque eu sou retardada e nem uma ass eu sei fazer, 2 bjs~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.