quarta-feira, 6 de março de 2013

Imagens da nova coleção Monster High!

Oi genteeeeeeee!
Ontem eu vi um post muito inédito no Monster High Nandoca e que eu precisava compartilhar com vocês,mas ai começou a relampear e eu desliguei o computador.
Portanto hoje vou finalmente postar as......
Imagens da Nova Coleção Monster High!
Vem comigo, haha.
(PS: Agora todas as novas dolls e coleções em que eu postar,passarei a dar a nota de 1 a 10,na minha opinião,é claro)



Temos aqui a linda linha Dance Class,com dois personagens novos..A ROCHELLE GOYLE,linda perfeita e maravilhosa,e o GIL WEBBER,o suposto namorado da Lagoona,que ainda não apareceu em nenhum episódio,mas futuramente irá aparecer,ainda vamos ve-lo.

Eu achei a Rochelle perfeita,amei o cabelo,os detalhes,tudo. Caprichou Mattel!
Só o Gil, não gostei do visu :x E eu também não entendi porque ele tá com esse negócio na cabeça (que o permite respirar fora d'água).Tipo,a Lagoona não precisa usar isso,porque ele precisa?

Nota: ROCHELLE: 10 | GIL: 4



Linha Ghouls Night Out, onde já temos as dolls CLAWDEEN, GHOULIA E VENUS.
Pausa para um surto.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS GENTEEEEE, A VENUS ESTÁ LINDAAA, AMEI O CABELO PRINCIPALMENTE, A ROUPA, CONQUISTOU MEU CORAÇÃO U.U A CLAWDEEN TÁ... CLAWDEEN. TUDO MUITO COMUM '-' E TIPO, A GHOULIA É OUTRA QUE AMA ME SURPREENDER! ELA FICA A CADA LINHA MAIS LINDAAAAAA....TIPO, AMO A GHOULIA, AMEI O CABELO, O LOOK, TUDOOOOOOOO.

Ok.

Nota: CLAWDEEN: 9 | VENUS: 10 | GHOULIA: 10



Aqui mostra a linha Festival Music, especial, com Draculaura e Clawd <3 Possivelmente vão ser vendidos juntos (PRA NOSSAAAAA ALEGRIAAAAAAAA) Não gostei muito do visual, poisé, podiam ter caprichado mais. Todos nós entendemos que era pra ser uma pegada hip hop e talz, mas podiam retratar isso melhor. Tipo,podiam ter colocado um tenisinho no Clawd,uma calça jeans..sei lá, qualquer detalhe já melhorava.

Nota: Lalá: 6 | Clawd: 4

É isso pessoal, não se esqueçam de comentar.
Agora um recado para as outras postadoras do blog.. Meninas,vocês tomaram chá de sumiço?
Só quero dizer também que a partir de semana que vem, toda segunda feira vai ter prova, ou seja, minha vinda aqui no blog vai se tornar mais escassa ainda.
Um beijooooooo! (:
~VICTORIA~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.