quarta-feira, 20 de março de 2013

RESULTADO: OSCAR MONSTER HIGH.

Oi galera. #Prometido, #cumprido. Então,eu estava enrolando um pouco pra fazer o Oscar Monster High,mas foi com motivos. Só temos 5 participantes, ou seja, não dava pra fazer uma votação com apenas 5 participantes! Então, eu reduzi as categorias e resolvi eu mesma escolher os vencedores, até porque eu não queria mais enrolar vocês.

Este banner que vocês vão ver a seguir é o novo banner do Oscar, graças a Draculaura Pink =] Beijos linda, brigadaaaaaa o/
Vamos lá? Confiram os ganhadores. (eu sei que eu tinha prometido resultado em vídeo, mas não deu, sorry)


1.Melhor layout de blog

O blog vencedor nessa categoria, é o blog da Danielle e da Yasmin, que é o Tudo monstro e fofo.
Achei muito cute cada parte do layout dela, vocês vão concordar comigo se fizerem uma visitinha.



2.Blog com postagens mais criativas

Nessa categoria com certeza é o Adonias Junior, dono do blog Vida Monster High.
Ele escreve tão bem que não tinha como não levar o prêmio.



3.Blog mais atualizado

O blog mais atualizado é o Capricho Monster, blog do Gabriel.A última postagem é de ontem, esse garoto gosta mesmo de ser blogueiro! 



4.Blog mais criativo em edição

O blog da Draculaura Pink, o Best friends forever Lalá e Frankie, foi considerado o blog mais criativo em edição de imagens. O layout e todas as imagens postadas estão intactas, parabéns!



Esse foram os vencedores =] Meus parabéns pessoal!
Agora, a melhor parte: os prêmios:
Primeiramente gostaria de entregar um prêmio coletivo á todos os ganhadores, pra deixarem em seu blog e lembrarem sempre que participaram =] É um selinho :) 


E também quero dar um prêmio individual á todos, afinal, eles merecem.
Então, as opções de prêmios são:

Cubo com foto, assinatura, e suas fotos em vários estilos: mosaico, lego, retalho, desenho..(:
Infelizmente são essas as opções. Se você venceu no Oscar, diga qual delas você vai querer e qual foto/personagem/artista/nome você quer.
Se um vencedor não manter contato,entregarei o prêmio que eu quiser a ele.

Ah, e antes que me perguntem..NÃO, NÃO SOU EU QUEM VOU FAZER OS PRÊMIOS, porque cá entre nós, todos sabemos que eu sou um desastre nisso. Minha prima que é WEB DESIGN profissional, ou seja, faz templates pra site, vai confeccionar os prêmios.
É isso, beijitos (:






3 comentários:

  1. Nossa eu ganheiii , que boom ! ^^ Eu quero um Cubo com foto da Rochelle ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ganhei sério eu não acredito obrigada
    a fofa eu queria as fosotu em varios estilos da catrine e skelita
    obrigada fofa
    bjuss
    ah denada não custou nada fazer o banner do oscar eu gosto de fazer essas coisas se quiser q eu faça mais alguma coisa é só avisar fofis

    ResponderExcluir
  3. Melhor layout ? Que orgulho pra mim hein eu adoro fazer isso então estou bem satisfeita com isso.
    Ps:Quero vários estilos das fotos da Operetta e da Ghoulia que com certeza serão usadas no próximo design.
    Beijos Monstruosos.

    www.tudomonstroefof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.