segunda-feira, 25 de março de 2013

Novo aluno!

Oi pessoal. Como vão vocês!? 
Aqui estou eu com uma grande novidade. Pelo menos eu acho que é. 
É sobre Rider, o novo aluno da Escola Monster High.


Rider é aluno novo em Monster High, e Frankie, Lagoona, e Draculaura estão preocupadas de  o receber bem, pois Rider é um ''sereio'' e pra deslocar-se em Monster High tem que usar uma cadeira de rodas. Portanto elas tentam ter o maior cuidado pra ele ser bem recebido na escola, mas acabam descobrindo que ele é um monstro que é forte e gosta de andar em alta velocidade, inclusive até já participou dos jogos olímpicos.

Então, foi isso oque eu achei sobre Rider (: Não sei se ele já apareceu em Monster High. 
Só achei mega coincidencia, porque sei lá, ele é um sereio, a Lagoona é do mar... Aí tem coisa.

Se quer copiar dê créditos ao Vicio que da medo, e ao Monster High SL.

Beijos daquela chata, Victoria c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.