domingo, 28 de outubro de 2012

Sorry!

Hello monsters! Obrigada pelos comentários, e tals... E desculpem por eu não ter postado, mas é que o carregador do meu computador está com mal contato (não é porque eu fico andando com ele pra todo o lado e já derrubei ele várias vezes.. Não.... '-') e como acabou a bateria um tempo atrás, eu estou sem computador pra postar, fica meio dificil.. To tendo que postar no tablet do meu pai '~'

Ok, agora uma novi pequenininha só pra essa post não ficar sem graça u.u

Eu vi no Monster High Mania, que aquelas estatuetas (que pensavamos que poderia ser peçinhas de jogo rs) é do novo aplicativo para ipad, e eles já estão em suas proprias caixas! Vejam:




 


Créditos:


  Confirmado que não são peçinhas de jogos. 

Bom, depois posto mais novis...
E não vou nem mais lembrar as meninas pra elas postarem. Eu sei que isso não vai rolar ;P

Kissus


3 comentários:

  1. Nossa,parece que vc é a única que liga pro blog e as outras não tão nem ai =/

    ResponderExcluir
  2. Gente divulga o meu blog ?
    www.muitomaisquemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi
    vc pode seguir meu blog ?
    Link - www.monstruosamentedemais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.