quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tag ! + Imagens da linha Scaris City

Desculpem o titulo gigante .-.

Hello minhas unicórnias com batom *u*

Recebemos uma tag do blog I Love Monster High !

Regras:

Fazer um post com a tag;
Repassar para 5 blogs;
Colocar 5 coisas sobre você;
Responder as 5 perguntas;
O selinho será repassado juntamente com a tag;
Coloque de quem recebeu;
Coloque as regras;
Fazer mais 5 perguntas;

5 Coisas Sobre Mim:

1- Eu já conversei comigo mesma na frente do espelho ^-^
2- Eu tenho mais assunto para conversar ao falar pelo MSN do que pelo telefone.
3- Eu tenho milhares de bolsas, mas só uso duas delas. - Não é uma coisa tão interessante, maas..
4- Eu não tenho paciência para fazer as unhas - não a mãe esquerda, por isso nunca faço a mão xD
5- Eu tenho um cachorrinho de pelúcia chamado Rex desde os 4 anos. (do HappyTown) - Tava sem nada pra falar, então falei qualquer coisa ;S

As Repostas das Perguntas que Recebi: 

1. Cantora Favorita? Não tenho xD
2. Cor Favorita? Roxo
3. Blogueira que mais admira? Não sei c:
4. Prefere PC, Celular ou IPad? Hmm... Computador.
5. Qual prefere: Negrito, Itálico ou sublinhado? Aquele sublinhado de pontilhado *-*

Perguntas:

1. Banda favorita?
2. Um Desejo
3. Uma Frase?
4. Comida Favorita?
5. Um país que você já quis visitar

Repasso para:



  Bom gente, essa foi a tag que nós recebemos, e daí eu resolvi fazer. já que nós nunca recebemos uma tag antes 

Ah, e parece que foi divulgado imagens da boneca da Draculaura da Linha Scaris City :




  Pra ser sincera, eu não gostei muito do cabelo dela, mas a roupinha é muito fofa c:

Créditos : http://viciadosem-mh.blogspot.com.br

E também, no Tumblr MH saiu imagens oficiais da linha Scaris com todos os personagens, olhem que lindeza:


E olhem, tem a Lagoona, a Ghoulia e a Cleo! Finalmente, hein Mattel? Mas ainda está faltando algumas, como a C.A Cupid, o Clawd, etc.

E uma imagem só das bonecas:


Todas estão LINDAS! - Tem a Clawdeen *-* - E eu gostei muito das botas da Frankie, e o top da Clawdeen c:


Kissus!




Um comentário:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.