quinta-feira, 18 de outubro de 2012

;OO

Oiee, tudo bom?

Eu estava no blog Viciados Em Monster High e eu estava indo comentar e vi as regrinhas, e tava falando para não deixar o link do blog, pois o google está deletando os blogs que colocam links nos comentários .-.
Meu
Como
Assim
Google??

Ta ficando doido?? Fala sério '-'
Não sei se é verdade, mas pode ser, então não vou me arriscar. Já está avisado monstrinhas, se for comentar, deixe apenas o nome do seu blog, que vamos ir no seu perfil e procurar o blog, não queremos que você perca o seu blog! - Se isso for verdadeiro.

Kissus

Sem assinatura - preguiça - rs

5 comentários:

  1. Realmente, quando criamos o blog, aparece em um tipo de aviso, mas não sei se é verdade, pois nunca vi.
    Segue o meu ?
    Monster High IC

    ResponderExcluir
  2. É Verdade,se for deixar o link,deixe separado assim:

    h t t p : / / i l o v e m o n s t e r h i g h m h . b l o g s p o t . c o m ou:
    http://ilovemonsterhighmh♥blogspot♥com

    Daí vc fala para ela trocar o ícone por ponto(.) ou fala para ela separar as letras

    Kisses

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.