sábado, 6 de outubro de 2012

Coleção nova+tristeza!

Coleção: Dance Class que tristeza!

Oi pequeninos! Eu vim trazendo aqui,uma fashion coleção! Bom nesta coleção temos as bonecas;
Robeca
Lagoona
Operetta
Howleen


Meu comentário: Bom primeiro que se izeram uma nova Howleen deveria ter a Nefera,Toralei,Meowlody e Purrsephone,Deuce,Clawd,Holt,Venus,Rochelle,Cupid e Cleo! Poxa vida! a capnha de valor não adiantou?Meu Deus,gente eu fiquei muito triste!Pobre Clawd! A Draculaura tem mais roupas e ele não! Agora a Celo...Pobrezinha! Eu não sei o que digo!A Cleo era uma das melhores Dolls que tinha! Agora está sendo descartada pela própria Impresa Mattel! FIRMA IDIOTA!Se eu fosse dona da impresa eu daria meis valor as outras! Até mesmo a Abbey e a Ghoulia estão sendo descartadas! Nunca vi empresa mais inrresponsável do que esta! Quem concorda comigo? Comenta neste post! Nossa eu fiquei de boca aberta de ver a Robecca nova! OMG! Eu sei que são bonitinhas! Mas poxa vida néh MATTEL!!!    Em fim As fotos:





 Lagoona Blue? Mais dela? ATÉ QUEM FIM! MAS A MATTEL NÃO SAIU DA INHACA!

Essa eu não vou nem comentar! Já falei pra vcs lá em cima!


Tive que copiar do MH SKULL e colar preguicinha de digitar!
 

Um comentário:

  1. É verdade Mika!!!Eu sempre pensei assim,poxa vida,será que os garotos de MH não existem mais >:|?E a Spectra?E a Nefera?Mataram eles??
    **Aguardando resposta da Mattel**

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.